domingo, 21 de novembro de 2010

Festa de São Patrício

Vamos lá  nossa primeira postagem no blog !
Hoje começa a festa de São Patricio!! Voces estao a fim de achar o pote de ouro ? 

Essa festa é uma das mais legais do Club Penguin , tres pinguins  me disseram que sua festa preferida é essa festa ! veja uma entrevista com dois pinguins daquela turma : 
EQUIPE : QUAL É O CASO DE A FESTA DE SÃO PATRICIO SER A SUA FESTA PREFERIDA?
FOFINHA2109 : É LEGAL PORQUE TODO MUNDO FICA VERDE , A GENTE TENTA ACHAR O POTE DE OURO TEM O ARCO-ÍRIS , QUE ELES DIZEM SEMPRE QUE O POTE DE OURO ESTÁ NO FINAL DO ARCO-ÍRIS
EQUIPE: E O SEU JORNADA2 ?
JORNADA2 : O MEU CASO É QUE EU ADORO COISAS DE ACHAR TIPO O POTE DE OURO QUE A FOFINHA FALOU TODO MUNDO FICA TENTANDO ACHAR E É COMO UM CAÇA AO TESOUROS E ACHO QUE É A FESTA MAIS DIVERTIDA DO CLUB PENGUIN E TEM UMA MUSIQUINHA ADORAVEL!!
EQUIPE : OBRIGADA PINGUINS E ATÉ A PROXIMA !
Como voces podem ver ! todo mundo fica verde na festa tem o pin dessa festa o plano de fundo o pote de ouro e o chapeu da sorte
o pin está na montanha ! o plano de fundo voce encontra na loja de presentes , o chapeu da sorte no café , e o pote de ouro no final do arco-íris. E nao se esqueça na floresta tem uma entrada para assianantes curtirem mais a festa !! E assinantes nao esqueçam de dar uma olhada no catalogo da loja de presentes !! e do iglu doce iglu !! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário