quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FINALMENTE !!!!!!11

FICOU PRONTO DOJO DA AGUAAAA VAI CONFERIR A DECORAÇAO E CONSEGUIR SER UM NINJA DA AGUA E SERÁ QUE VAI TER DESAFIO DA NEVE ? É O QUE VEREMOS

O QUE VEM AÍ

hoje : conheça os novos cartoes postais , hoje mesmo 24/11/10

25 de novembro : dojo da agua fica pronto .

pin escondido até 2 de dezembro
proximo pin escondido 3 de dezembro

POEMAS

                                                              SELOS

UM LIVRO DE SELO GANHEI,
UM SELO CONQUISTEI
MEU LIVRO DE SELOS ACABEI
OUTRO COLECIONEI...
E SERÁ ...QUE ... VOU ...
TERMINAR?
GANHAR?
JOGAR?
É O QUE VEREMOS
                                           FOFINHA2109

eba finalmente !

Olá, Pinguins!

Há algum tempo, a equipe do club penguin pediu para vocês votarem em uma nova Carta Poderosa para o Desafio Ninja. A carta Levanta-Ilha 3000 ganhou de lavada. Aqui vai uma espiada da nova carta em ação:





A carta que vocês escolheram estará no novo deque de cartas colecionáveis do Desafio Ninja logo, logo. Quem já tem esse deque poderá digitar os códigos no dia 25 de novembro.

BUG DAS JANELAS MULTIPLAS

Bugs estranhos estão acontecendo em varias partes da ilha , uma delas está acontecendo quando voce entra para jogar aparece uma janela mostrando ERRO  esse bug afeta apenas os jogadores que estiverem usando o Internet Explorer 7 ou 8. Para resolver o problema basta tentar usar outro navegador como Firefox ou Safari

BOA SORTE PINGUINS E ATÉ A PROXIMA E SE TIVEREM DUVIDAS ME MANDE PELOS COMENTARIOS.

Operação nova ( lugar onde está)

Olá amigos pinguins ! Como muito de voces ja sabem tem nova operaçao toda semana geralmente sai toda segunda ou terça , para quem nao sabe ainda eu vou explicar , isso acontece quando o telefone da EPF toca , voce atende , lá vai estar escrito que vai ter nova operação e vc vai ter que ir na EPF e ir no painel onde vai ter o G , para receber suas ordens, se vc completar ela certinho ganhar uma medalha que serve para voce trocar por itens.
MUITO IMPORTANTE : leia sempre a dica para saber onde a nova operação está escondida Bom trabalho


NOVA OPERAÇÃO : PARAFERNÁLIA ( EM BAIXO DA TELEVISAO )









domingo, 21 de novembro de 2010

famosos

aqui está uma listinha para voces verem quando algum famoso aparece na ilha




sensei : quando o dojo está em construçao 










Gary : festa de halloween 











Penguin band : music jan














cadence : music jam
















rockhopper : Todas as vezes que o navio aparece , mais provavel festa setembrina












Tia Arctic : premio do pinguim de ouro 













cartões postais

olá , pinguins , daqui a uns dias vai ter novos cartoes postais , mande por apenas 10 moedas ! os pinguins JOANA29 E FOFINHA2109 sao as mais colecionadoras de cartoes postais do club penguin no momento ! !!!! seja uma tambem !!! 

nova peça no palco !!

FINALMENTE CHEGOU A PEÇA que chama aventura no espaço !! Olhem o figurino e participem da peça !! com seus amigos!!!!!!! 

novo pin

tem novo pin !!!!! é uma agua , que está no ICEBERG

Novo selos

Tem novos selos !!!!!! surfe na caçamba , game day , festas , sos puffles etc. 

Novo jornal!! NOVO JORNAL !!

O jornal ta de cara nova !! depois de muitos anos e anos ... tia Arctic resolveu mudar o jornal agora ta de folha maior e gasta menas folhas !! E agora nao é mais quinta que o jornal é publicado agora é de sexta feira :D

EXTRA !!! EXTRA !! EXTRA !!

MINHA EQUIPE DESCOBRIU QUE O POTE DE OURO DA FESTA DE SAO PATRICIO ESTÁ BEM ESCONDIDINHO NO CATALOGO. ENTAO EU VOU MOSTRAR PARA VOCES ONDE ESTAVA E O ANO QUE VEM EM 2011 QUERO TODO MUNDO COM O POTE DE OURO! VEJA: 

Iten gratis

é melhor ir logo antes que acabe , ITEM GRATIS!!!!!!!!
é um baldinho de colocar na cabeça rsrs 
está no forte nevado , pegue e coloque já ! e participe da festa !

Caça ao tesouros

Tem novidade no club penguin !!! tem caça ao tesouros , de agua pois tem novidades também no dojo ! DESAFIO NINJA DA AGUA !!! comece logo a caça ao tesouros se voces querem dar uma conferida os itens estao : 

Primeiro : Estádio 
Segundo : café
Terceiro: Pet shop
Quarto: Prainha
Quinto: Sala de Leitura
Sexto: Area vip
Setímo: Praia
Oitavo: Patio do dojo ( no telhado )

Assim termina a caça clique em receber premio ! e vai lá dar uma ajudinha na contruçao do novo desafio ninja da AGUA !


Tempestade


Olá pinguins !! Tudo bem com voces? comigo está tudo bem , mas como podemos ver , está chovendo de verdade !! E varios pinguins dizem que vai alagar !!  e quando alaga teremos festa !! que é chamada de FESTA AQUATICA , mas muitos pinguins dizem também que está alagado por causa do sensei com aquela reforma toda e aquela agua toda. Minha equipe diz que é por causa do sensei , mas temos que esperar para ver e quando tivermos certeza postaremos pra voces !! Agora usem seus equipamentos para irem debaixo d'agua

Festa de São Patrício

Vamos lá  nossa primeira postagem no blog !
Hoje começa a festa de São Patricio!! Voces estao a fim de achar o pote de ouro ? 

Essa festa é uma das mais legais do Club Penguin , tres pinguins  me disseram que sua festa preferida é essa festa ! veja uma entrevista com dois pinguins daquela turma : 
EQUIPE : QUAL É O CASO DE A FESTA DE SÃO PATRICIO SER A SUA FESTA PREFERIDA?
FOFINHA2109 : É LEGAL PORQUE TODO MUNDO FICA VERDE , A GENTE TENTA ACHAR O POTE DE OURO TEM O ARCO-ÍRIS , QUE ELES DIZEM SEMPRE QUE O POTE DE OURO ESTÁ NO FINAL DO ARCO-ÍRIS
EQUIPE: E O SEU JORNADA2 ?
JORNADA2 : O MEU CASO É QUE EU ADORO COISAS DE ACHAR TIPO O POTE DE OURO QUE A FOFINHA FALOU TODO MUNDO FICA TENTANDO ACHAR E É COMO UM CAÇA AO TESOUROS E ACHO QUE É A FESTA MAIS DIVERTIDA DO CLUB PENGUIN E TEM UMA MUSIQUINHA ADORAVEL!!
EQUIPE : OBRIGADA PINGUINS E ATÉ A PROXIMA !
Como voces podem ver ! todo mundo fica verde na festa tem o pin dessa festa o plano de fundo o pote de ouro e o chapeu da sorte
o pin está na montanha ! o plano de fundo voce encontra na loja de presentes , o chapeu da sorte no café , e o pote de ouro no final do arco-íris. E nao se esqueça na floresta tem uma entrada para assianantes curtirem mais a festa !! E assinantes nao esqueçam de dar uma olhada no catalogo da loja de presentes !! e do iglu doce iglu !!